Inter fará cruzeiro colorado para comemorar 103 anos

Inter fará cruzeiro colorado para comemorar 103 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Viagem, porém, termina dois dias antes do

aniversário (Foto: Divulgação) O Inter prepara uma viagem de navio para comemorar seus 103 anos. O projeto é o carro-chefe de um novo produto do clube, a Intertrip, uma agência de viagens voltada aos colorados. A diretoria promete convidar ex-jogadores para acompanhar os torcedores no cruzeiro.

O “navio colorado” terá 95 cabines exclusivas para a torcida e convidados. O clube diz que sorteará um pacote, com acompanhante, entre os sócios do Inter. A viagem começa em 30 de março, partindo de Santos, e termina no mesmo lugar, após passar por Ilha Grande (RJ) e Ilhabela, em 2 de abril – dois dias antes do aniversário do clube.

O cruzeiro terá programação temática para os colorados. Serão exibidos os filmes do centenário (“Nada Vai Nos Separar – Os Cem Anos do S.C. Internacional”) e do bicampeonato da Libertadores (“Absoluto”). Os mascotes Saci e Escurinho, do Inter Social, também marcarão presença.

Agência de viagens

Ficará dentro do complexo Beira-Rio a Intertrip. A agência de viagens oferecerá serviços como passeios personalizados, viagens com a delegação de futebol e colônia de férias. Os sócios que participarem do projeto ganharão pontos no “Paixão Premiada”, programa de milhagem do clube.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições