Inter faz 3X0 e comemora confiança renovada

Inter faz 3X0 e comemora confiança renovada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Durante a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, os jogadores do Internacional tiveram de olhar para a tabela do Nacional e ver o time bem perto da zona do rebaixamento. Mas bastou um jogo para essa situação mudar. A vitória sobre o Guarani levou o clube para o 11º posto.

Até por essa mudança de ares na competição é que o zagueiro Bolívar comemorou bastante o triunfo desta noite diante do adversário paulista, em Campinas.

- Foi um resultado muito importante para ganharmos confiança na competição. No primeiro tempo nós erramos um pouco, mas no segundo as oportunidades apareceram e soubemos aproveitar – declarou Bolívar.

Para o técnico Celso Roth, o Inter ainda vai crescer mais na competição nacional. Até porque vai usar a disputa para se preparar para a Libertadores.

- O Campeonato Brasileiro é muito importante e nós vamos evoluir durante a competição. Se não é o mais difícil, é um dos campeonatos mais difíceis do mundo – finalizou o comandante da equipe colorada.

Pelo Brasileiro, o próximo desafio do Inter será no domingo, contra o Ceará, em Porto Alegre. Já na Libertadores, as semifinais diante do São Paulo estão marcadas para os dias 28 de julho, no Beira-Rio, e 5 de agosto, no Morumbi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições