Inter ganha reforços para jogo contra o Independiente

Inter ganha reforços para jogo contra o Independiente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Guiñazu (E) é possibilidade remota, mas Bolatti (C)

deve voltar na quarta (Foto: Globoesporte.com)

  Ainda estará longe de ser o melhor Inter possível, mas o time terá reforços importantes para o primeiro duelo da decisão da Recopa, nesta quarta-feira, em Avellaneda, na Argentina, contra o Independiente. O lateral-esquerdo Kleber e o volante Wilson Matias, ausentes por suspensão contra o Cruzeiro, ficam ao dispor de Osmar Loss – o primeiro para ser titular e o segundo, provavelmente, para ficar no banco.

Tinga também volta. Ele ficou fora do duelo com o Cruzeiro porque o corpo dele acusou desgaste físico. Mas o jogador não chegou a ter uma lesão. Com isso, pode participar. Agora, a expectativa é pela presença dos volantes Bolatti e Guiñazu. Eles se recuperam de lesão no pé e de problema muscular, respectivamente. O primeiro tem mais chances de atuar.

- A gente deve contar com o Bolatti. O Tinga é um retorno natural. O Guiñazu é muito difícil. Há uma possibilidade, mas é muito difícil – disse Osmar Loss.

Mas algumas peças importantes seguem fora. Zé Roberto está no início da recuperação de cirurgia para correção de hérnia inguinal. Juan e Oscar seguem a serviço da seleção brasileira sub-20.

Possível time para quarta-feira: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Tinga (Bolatti), Andrezinho e D’Alessandro; Dellatorre (Bolatti) e Leandro Damião.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições