Inter garante permanência de seu goleador: 'Vamos segurar o Damião'

Inter garante permanência de seu goleador: 'Vamos segurar o Damião'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Leandro Damião fecha ano com 40 gols pelo Inter

(Foto: VIPCOMM) Leandro Damião estará no Beira-Rio em 4 de janeiro, na reapresentação do elenco colorado. Ele seguirá no Inter. A garantia é do presidente do clube gaúcho, Giovanni Luigi. A classificação colorada à Libertadores foi o argumento definitivo para que as portas fossem fechadas para os europeus.

Autor de 40 gols pelo Inter em 2011, Damião sofreu repetidos assédios. No momento, não há propostas. Se elas surgirem, não serão aceitas, garante Luigi.

- Vamos segurar o Damião. A pressão só pode existir por dois grandes motivos: ou o clube estar em uma situação financeira dramática, e não é o caso do Internacional, ou haver, por parte do atleta, alguma questão, e não é o caso do Damião. Ele está muito focado no Internacional, tem uma cabeça muito boa. Ele está curtindo o momento no Internacional. É muito agradecido ao clube – disse o presidente do Inter, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Damião só sai, garante Luigi, se algum clube pagar a multa rescisória. Ninguém pagará. Ela é de 50 milhões de euros (R$ 120 milhões). Com isso, o jogador seguirá no clube pelo menos até a janela de transferências de agosto de 2012.

- Isso se não ficar mais...

A permanência de Damião passa, na visão do Inter, pelo desejo do próprio jogador. Ele quer ficar mais tempo no clube, na visão de Luigi.

- O Damião tem consciência de que acabou de fazer 22 anos. Tenho certeza de que ficará um bom tempo no Internacional.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições