Inter já está quase escalado para o Gre-Nal. Bolívar é a única dúvida

Inter já está quase escalado para o Gre-Nal. Bolívar é a única dúvida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D’Alessandro; Gilberto e Leandro Damião. Este é o time do Inter que Dorival Júnior pretende mandar a campo contra o Grêmio, domingo que vem, às 17h (de Brasília), no Beira-Rio. A única dúvida é Bolívar. O zagueiro irá a julgamento nesta segunda-feira, no STJD. Será analisado o lance da solada dele em Dodô, do Bahia. Na jogada, o lateral-esquerdo tricolor teve rompimento total dos ligamentos do joelho esquerdo. Ele passou por cirurgia e ficará seis meses fora. Por isso, Bolívar corre risco de suspensão pelo mesmo período (veja o lance no vídeo ao lado) .

- Se não jogar Bolívar, joga o Índio. A equipe está escalada, é essa, tem passado confiança. Não é por conta de um resultado que vamos mudar – avisou o treinador da equipe vermelha.

Os advogados que defendem o Inter aguardam a denúncia no artigo 254, que trata de jogada violenta, com pena de uma a seis partidas de afastamento. Nele, está incluída a possibilidade de suspensão pelo mesmo período do atleta atingido. O advogado Rogério Pastl vai acompanhar Bolívar no Rio de Janeiro.

- Esperamos ter sucesso no julgamento. Não é tudo isso que estão falando. Sei da fatalidade que aconteceu com o Dodô e lamento. A lesão de ligamento geralmente ocorre mais por torção e não por pancada. É nisso que vamos basear a defesa. Esterei presente para resolver isso – disse o defensor.

Com a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, o Inter viu as chances de ir à Libertadores do ano que vem diminuírem. Com 57 pontos, o time está em sexto. Na rodada final, terá de vencer o Grêmio e torcer para que o Flamengo perca para o Vasco ou o Coritiba não vença o Atlético-PR.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições