Inter jogará todo de vermelho na estreia no Mundial

Inter jogará todo de vermelho na estreia no Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Será um time colorado dos pés à cabeça. O Inter recebeu da Fifa a confirmação de que irá a campo todo de vermelho em sua estreia no Mundial de Clubes, nesta terça-feira, contra o Mazembe. A definição ocorreu na manhã desta segunda-feira, pelo horário de Abu Dhabi, após reunião com a organização do torneio.

É o extremo oposto do que aconteceu em 2006, quando o Inter vestiu branco para superar o Al-Ahly, do Egito, e depois o Barcelona. O goleiro Renan estará todo vestido de preto. O Mazembe foi definido como mandante da partida e poderá usar seu uniforme principal: camisa branca com listras pretas, calções e meias brancos. O goleiro Kidiaba estará de verde.

O uniforme branco usado pelo Inter em 2006 virou uma espécie de amuleto depois do título. Os atletas chegaram a pedir para vesti-lo em partidas como o duelo com o Paraná, pela Copa do Brasil de 2008. Foi de branco que o Colorado ganhou também a Copa Dubai, em 2008. E justamente contra o Inter de Milão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições