Inter lança camisa com um convite em inglês lembrando a Copa de 2014

Inter lança camisa com um convite em inglês lembrando a Copa de 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Na tarde desta sexta-feira a diretoria do Inter apresentou no Paço Municipal de Porto Alegre, com a presença do prefeito José Fortunati, os uniformes que serão utilizados na próxima semana durante torneio amistoso disputado na Alemanha - na terça-feira os colorados enfrentam o Barcelona; Milan e Bayern de Munique, anfitrião, também participam.

Fortunati com o vice-presidente colorado Dannie Dubin (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

  Tanto a vermelha como a branca têm como base as camisas desta temporada, com duas pequenas alterações: na manga direita haverá o patch do torneio amistoso, e à frente - entre o símbolo e a marca da fornecedora de material esportivo - está escrita uma pequena frase em inglês, alusiva à Copa do Mundo de 2014:

- Come to Porto Alegre - Brazil 2014 - diz o texto (ou "Venha a Porto Alegre - Brasil 2014", em português).

A mesma frase, em tamanho maior, estampa uma camisa comemorativa. Os uniformes exclusivos para a participação colorada no torneio amistoso de Munique não serão comercializados.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições