MENU

Inter não desiste de contar com Luís Fabiano na Taça Libertadores

Inter não desiste de contar com Luís Fabiano na Taça Libertadores

Atualizado: Quinta-feira, 23 Dezembro de 2010 as 1:45

Alecsandro é o titular, e tem mais dois anos de contrato com o Inter, mas a camisa 9 colorada está provisoriamente reservada para outro nome: Luís Fabiano. A diretoria do clube gaúcho não desiste de contratar o centroavante titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Embora tenha buscado informações sobre o centroavante Ricardo Oliveira, do Al-Jazira, a prioridade colorada para 2011 é Luís Fabiano. Ainda antes do Mundial de Clubes da Fifa, o gerente-executivo de futebol profissional Newton Drummond foi à Espanha conversar com o jogador e com o clube.

- Eu tinha a informação que o Luís Fabiano queria voltar ao Brasil. Depois de ir para Zurique (em reunião de formatação do Mundial) eu passei em Sevilha e conversei com ele. Ele confirmou, quer jogar no Brasil, e quer jogar no Inter. Mas o Sevilla não está disposto a negociar - explicou Drummond.

Com isso, o dirigente colorado reitera: negociar com Luís Fabiano não é uma 'resposta' colorada à iminente contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Grêmio:

- São negociações bem diferentes, porque o Sevilla não está disposto a liberar o jogador.

Drummond garante, entretanto, que o Inter não desistirá de contratar Luís Fabiano, para ser o grande nome do Inter na Taça Libertadores.

- Estou em contato por e-mail com os dirigentes espanhois. O Inter não vai desistir até receber um não definitivo do Sevilla.

Por Eduardo Cecconi

veja também