Inter nega 'Oscardependência', mas celebra volta do meia

Inter nega 'Oscardependência', mas celebra volta do meia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Oscar vai disputar o Mundial sub-20 com a Seleção

(Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

  No início do ano, Oscar sequer era titular do Internacional. Aos poucos, ganhou espaço e hoje é uma espécie de termômetro do Colorado. O problema é que o meia está de malas prontas para defender a Seleção Brasileira, no Mundial sub-20, que será realizado na Colômbia. Caso chegue à final da competição, o meia ficará longe do Beira-Rio até o fim de agosto.

Para muitos, a derrota diante do Vasco, no sábado passado, em São Januário, se deve também à ausência de Oscar, que vem sendo decisivo no Internacional. No Beira-Rio, ninguém reconhece a “Oscardependência”, mas há quem admita que o jovem fez falta.

- Foi ruim não ter o Oscar. Não estou reclamando, mas sim lamentando a ausência. É um jogador diferenciado, mas não perdemos para o Vasco porque ele não jogou. O Fabrício entrou e jogou bem – disse o diretor de futebol, Cuca Lima.

O zagueiro Juan foi outro que lamentou a ausência do companheiro, mas celebrou o retorno do meia contra o Corinthians.

- Temos um grupo qualificado, mas o Oscar é um jogador espetacular e fez falta contra o Vasco. Mas ele vai voltar contra o Corinthians e tenho certeza que vai nos ajudar – disse o zagueiro, que também segue com Oscar para o Mundial sub-20.

Após folgarem no domingo, os jogadores do Inter se reapresentam nesta segunda pela manhã. O time tem dois jogos importantes nesta semana. Na quinta-feira, a equipe visita o líder Corinthians, no Pacaembu. No domingo, o adversário será o São Paulo, no Morumbi.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições