MENU

Inter negocia prorrogação, e João Paulo prevê acerto

Inter negocia prorrogação, e João Paulo prevê acerto

Atualizado: Quarta-feira, 26 Outubro de 2011 as 2:57

João Paulo confia em solução rápida na tratativa

(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com) A diretoria do Inter e o empresário italiano Mino Raiola já conversam sobre a prorrogação de contrato do meia João Paulo. Na semana que vem, o representante do jogador de 20 anos estará em Porto Alegre para se reunir com o presidente do clube, Giovanni Luigi. A ideia é estender o vínculo e aumentar a multa rescisória.

João Paulo tem contrato com o Inter até 6 de novembro de 2013. A preocupação colorada é com a multa, inferior a R$ 2,5 milhões para clubes do exterior. O objetivo é diminuir a ameaça externa sobre um jogador que ganha destaque.

- Estamos tratando disso. O presidente Luigi está em contato com o empresário do jogador – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes.

Em 2009, João Paulo teve uma longa negociação com o Inter. Quase deixou o clube. Agora, está confiante em um acerto rápido.

- A gente tem conversado. Conversamos com o presidente. Nas próximas semanas, já vai ser resolvida essa prorrogação – disse o jogador.

João Paulo está no elenco principal do Inter desde o ano passado. Ele disputou 17 partidas com a camisa colorada. Tem chance de ser titular contra o Atlético-GO no próximo domingo.        

veja também