MENU

Inter oficializa a contratação do técnico Dorival Júnior

Inter oficializa a contratação do técnico Dorival Júnior

Atualizado: Sábado, 13 Agosto de 2011 as 9:27

O Internacional anunciou nesta sexta-feira a contratação do técnico Dorival Júnior, ex-Atlético-MG. A informação foi confirmada pelo clube gaúcho em seu site oficial.

Divulgação Clube Atlético Mineiro O técnico Dorival Júnior em jogo do Atlético-MG Tudo foi acertado após uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira, em Florianópolis.

O treinador se reuniu com o presidente do Inter, Giovanni Luigi, e com o diretor técnico de futebol, Fernandão. A apresentação oficial está marcada para a próxima terça-feira.

Dorival Júnior, 49, foi demitido do Atlético-MG no último domingo por causa dos maus resultados obtidos. A equipe mineira, agora dirigida por Cuca, ocupa hoje a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

Campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista com o Santos em 2010, Dorival passou a ser um dos treinadores mais cobiçados do Brasil --entre outros clubes, foi cogitado no São Paulo

. O técnico pega o Internacional na sétima colocação do Nacional, com 22 pontos. A próxima partida da equipe gaúcha na competição é contra o Bahia, fora de casa.    

veja também