Inter: perda do turno deixou Fossati com mais raiva

Inter: perda do turno deixou Fossati com mais raiva

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

É com raiva que o técnico Jorge Fossati orientará seu time no primeiro jogo do Inter no segundo turno do Campeonato Gaúcho. O treinador ainda não engoliu a perda da metade inicial do Estadual. Ele valoriza o torneio regional e se disse revoltado pela necessidade de escalar reservas nas semifinais da Taça Fernando Carvalho.

Na ocasião, o Inter optou por escalar suplentes porque enfrentaria o Emelec, pela Libertadores da América, dois dias depois. Com o time fragilizado, levou 2 a 1 do Novo Hamburgo e foi eliminado. Fossati segue na bronca com a situação.

- O Campeonato Gaúcho é um dos objetivos que tínhamos. E continuamos tendo. Agora, com mais raiva, porque, repito, a nossa impotência foi trabalhar o torneio com muita vontade, muita capacidade, e ter que jogar uma semifinal com um braço amarrado. Ficamos revoltados. Por isso, vamos procurar dar o melhor no segundo turno para ter a possibilidade de lutar pelo titulo do Gauchão – disse Fossati.

O treinador criou uma imagem para manifestar sua irritação com a perda do primeiro turno. O título ficou com o Grêmio, que derrotou o Novo Hamburgo na decisão.

- É o mesmo que ter uma luta e te obrigarem a lutar só com um braço. Não nos deixaram lutar com os dois braços em uma fase semifinal. É só dar uma olhada atrás. Todos os resultados antes foram positivos – reclamou o técnico.

O Inter inicia sua caminhada no returno às 17h desta quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Santa Cruz. A equipe colorada irá a campo com Abbondanzieri, Bolívar, Sorondo e Juan; Nei, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Edu e Alecsandro. D'Alessandro foi relacionado e deve atuar na etapa final.

Por: Alexandre Alliatti

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições