Inter perde do lanterna em casa e já soma quarto jogo sem vencer

Inter perde do lanterna em casa e já soma quarto jogo sem vencer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Já o Novara, que segue na lanterna, não vencia há nove rodadas. Situação da Inter aponta para crise

A Internazionale de Milão complicou ainda mais sua situação no Campeonato Italiano na tarde deste domingo. Dentro de casa, no Giuseppe Meazza, a equipe perdeu por 1 a 0 para o inofensivo Novara, último colocado da tabela de classificação, e completou a quarta partida sem vencer.

 

 

Diego Milito e Pazzini lamentam o gol do Novara, que aumentou ainda mais a crise no clube

Foto: AP

 

O jogo

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, o único gol do confronto saiu aos 11 minutos da etapa complementar, através de Caracciolo. Dez minutos antes do final do tempo regulamentar, Radovanovic ainda recebeu o cartão vermelho e deixou o Novara com 10 em campo.

Em vantagem numérica, a Inter partiu para cima em busca do empate de qualquer maneira e conseguiu acertar a trave do Novara aos 42 minutos do segundo tempo. O holandês Wesley Sneijder chutou da entrada da grande área e quase alcançou a igualdade.

Enquanto o Novara procurava ganhar tempo, o time da casa manteve a pressão e esteve perto de igualar o resultado mais uma vez. Já nos acréscimos da partida, Pazzini recebeu cruzamento vindo da direita dentro da área e finalizou para uma grande defesa do goleiro adversário.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Italiano

Antes de cair diante do Novara, a Inter de Milão perdeu por 1 a 0 para o Lecce, 18º colocado entre as 20 equipes que compõem a Primeira Divisão do Campeonato Italiano, empatou com o Palermo por 4 a 4 e foi humilhada pela Roma com uma goleada por 4 a 0.

Com mais uma decepção dentro de casa, a Inter de Milão fica na quinta colocação, com os mesmos 36 pontos ganhos. Na próxima rodada do torneio nacional, a equipe azul-grená tenta encerrar a série de resultados negativos diante do Bologna, novamente como mandante.

Apesar do triunfo diante da tradicional equipe de Milão, o Novara permanece na 20ª e última posição do torneio. Pelo menos, a equipe respira e ganha uma partida depois de uma sequência de oito empates e uma derrota. Na próxima rodada, o time recebe a Atalanta.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições