Inter pode emprestar Philippe Coutinho ao final da temporada

Inter pode emprestar Philippe Coutinho ao final da temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Coutinho ainda não se firmou na equipe italiana (Foto: Reprodução site oficial do Inter de Milão)

  O destino de Philippe Coutinho na próxima temporada não deve ser no Inter de Milão. O meia-atacante, que deixou o Vasco como grande promessa do futebol brasileiro, não se firmou em seu primeiro ano na equipe italiana e deve ser emprestado a uma equipe de menor porte da Itália na próxima janela de transferências.

O apoiador sofreu com lesões e não teve muitas oportunidades de atuar neste ano. Quando esteve em campo, em 12 oportunidades, não se destacou e marcou apenas um gol.

Apesar disso, os dirigentes do clube de Milão acreditam que Coutinho tem muito futuro na equipe e não desejam vender o jogador neste momento.

Segundo informações da imprensa italiana, a Fiorentina aparece como uma candidata a receber o brasileiro. O Inter de Milão tem interesse na contratação de Montolivo e poderia incluir Philippe na negociação.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições