Inter pode ter 4 brasucas contra o Tottenham

Inter pode ter 4 brasucas contra o Tottenham

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Atual vencedor da Liga dos Campeões, o Inter de Milão receberá nesta quarta-feira o Tottenham no estádio Giuseppe Meazza, em confronto de equipes que têm quatro pontos em dois jogos disputados pelo grupo A do torneio. O time italiano ocupa a liderança por conta do saldo de gols.

Confira a classificação atualizada e a

tabela de jogos da Liga dos Campeões

Ambos times estão empolgados por conta dos resultados da segunda rodada. Depois de terem estreado com empate, Inter e Tottenham conseguiram golear: o primeiro não deu chances ao Werder Bremen, vencendo por 4 a 0, e o segundo, depois de passar por dificuldades, deslanchou e bateu o Twente por 4 a 1.

Coutinho deve seguir como titular para Mano ver

A equipe do técnico espanhol Rafael Benítez começou a temporada com vitórias, mas sem encantar e mostrando grande dependência dos gols do atacante Samuel Eto'o. No último domingo, com um lindo gol, ele garantiu a vitória de 1 a 0 sobre o Cagliari.

Neste início de temporada, o grande problema do Inter são as lesões, a começar pelo atacante argentino Diego Milito, que deverá voltar aos gramados no próximo dia 29.

Rafa Benítez  brinca com a bola em treino (EFE)   Benítez poderá escalar quatro brasileiros entre os titulares, os já consagrados Julio César, Maicon e Lúcio, além do jovem Philippe Coutinho, que cada vez mais vem agradando a torcida, o próprio treinador e também Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira e que assistirá ao jogo do estádio.

No Tottenham, que volta à Liga dos Campeões após 48 anos, a principal preocupação de seu técnico, Harry Redknapp, é a pouca experiência em confrontos importantes de muitos de seus comandados.

Van der Vaart fora

Entretanto, Redknapp quer que a equipe, da qual faz parte o goleiro Gomes, saiba dosar esforços para obter sucesso tanto na competição continental quanto nas nacionais, sobretudo o Campeonato Inglês.

- Não é bom para nós ter um pequeno avanço na Liga dos Campeões e depois terminar da metade para baixo na Premier League - declarou o treinador, que não poderá contar com um de seus principais atletas, o meia Rafael Van der Vaart, expulso na goleada sobre o Twente.

Desfalque importante: expulso contra o Twentem Rafael van der Vaart está fora da partida (Foto: AFP)   A equipe holandesa, aliás, fará o outro confronto da chave em casa, contra o Werder Bremen. Ambos os times têm apenas um ponto ganho e colocarão em jogo a manutenção das chances de seguir em frente no torneio.

Os donos da casa contarão com o zagueiro Douglas, revelado no Joinville-SC. Já os visitantes seguem desfalcados do também defensor Naldo, ex-Juventude e que já foi convocado para a seleção brasileira.

Prováveis escalações:

Inter de Milão: Julio César; Maicon, Lucio, Samuel e Chivu; Zanetti, Stankovic, Sneijder, Philippe Coutinho e Pandev; Eto'o. Técnico: Rafael Benítez.

Tottenham: Gomes, Hutton, Bale, Bassong e Assou-Ekoto; Jenas, Huddlestone, Lennon e Modric; Pavlyuchenko e Crouch. Técnico: Harry Redknapp.

Árbitro: Damir Skomin (Eslovênia).     Por Agências de notícias Milão, Itália

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições