Inter quer oficializar na manhã de sexta-feira a liberação do Beira-Rio

Inter quer oficializar na manhã de sexta-feira a liberação do Beira-Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Na tarde desta quinta-feira foi realizada a vistoria do Comando de Policiamento da Capital (CPC), do Batalhão de Operações Especiais (BOE) e do Corpo de Bombeiros no Estádio Beira-Rio. Com o atendimento de praticamente todas as exigências, o Inter poderá às 9h de sexta-feira, em nova reunião com as autoridades de segurança, anunciar a liberação do local para sediar jogos no Gauchão 2011.

Na vistoria, foram observados diversos critérios de segurança aos torcedores, em função das obras de modernização do estádio. Mas o clube conseguiu estabelecer zonas de restrição à circulação de pessoas, conforme pediram o CPC e o BOE.

Faltam, apenas, questões menores, como sinalizações de saídas de incêndio, por exemplo. Na reunião marcada para as 9h desta sexta, novamente no Beira-Rio, o Inter apresentará ao Corpo de Bombeiros as garantias de que as melhorias exigidas serão executadas até a véspera do primeiro jogo em casa no Gauchão 2011 - na próxima quarta-feira, contra o Porto Alegre.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições