Inter retarda viagem para usar titulares contra o Pelotas

Inter retarda viagem para usar titulares contra o Pelotas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Para poder usar time titular contra o Pelotas, domingo, pelo Gauchão, a diretoria do Inter remodelou sua viagem a Guayaquil, no Equador, onde estreia na Libertadores da América na quarta-feira da semana que vem, contra o Emelec. O clube tinha programado viajar no final da tarde de domingo para São Paulo, de onde embarcaria na segunda-feira, às 6h30m, para a cidade do primeiro compromisso na competição continental. A ideia era antecipar de domingo para sábado a partida contra o Pelotas, mas a Federação Gaúcha de Futebol não liberou. Com isso, o clube atrasou sua saída de Porto Alegre.

A nova programação indica que o Inter deixará Porto Alegre no final da noite de domingo, por volta das 23h, pouco depois do jogo contra o Pelotas. O clube chegou a cogitar usar seu time B diante do Lobão, mas a necessidade de testar mais a equipe influenciou na ideia de mudar os planos.

- A questão de jogar com o time titular ou não é uma análise da comissão técnica. O que tínhamos que fazer, como direção, era oportunizar isso, porque nosso planejamento contemplava três jogos. Como não houve a antecipação, nos colocamos em ação e conseguimos mudar o voo. Saímos às 23h para São Paulo, e de lá vamos a Guayaquil – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, para a Rádio Gaúcha.

O jogo contra o Emelec é às 22h de quarta-feira. No domingo, o Inter precisa somar pontos para não correr riscos de eliminação já na fase de grupos do primeiro turno do Gauchão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições