Inter revê adversários de seu pior momento no Brasileirão

Inter revê adversários de seu pior momento no Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Derrotas derrubaram Falcão no primeiro turno do

Brasileirão (Foto: VIPCOMM)

  Vasco. São Paulo. Corinthians. No primeiro turno, a combinação de adversários rendeu três derrotas, demissão de Falcão e uma crise quase sem precedentes no Beira-Rio. Pois chegou a hora de reviver os duelos, agora pelo returno. Mais do que o desejo de vingar as pancadas dos jogos anteriores, a série de partidas vale para o Inter a possibilidade de tirar pontos de concorrentes diretos.

A ordem dos jogos mudou. No primeiro turno, o duelo com o Corinthians foi antecipado, já que o clube gaúcho disputaria o Torneio de Munique. Na sequência, o Colorado levou 2 a 0 do Vasco, 1 a 0 do Timão e 3 a 0 do São Paulo. O último resultado foi a gota d’água. No dia seguinte, caiu Falcão.

Agora, os encontros não serão em série. Entre eles, haverá outra partida, contra o Avaí. Tudo começa neste domingo, contra o Vasco. Na quarta-feira, o Inter visita o São Paulo. Depois, recebe os catarinenses e o Corinthians.

No primeiro turno, o Inter estava entre os classificados para a Libertadores quando mergulhou na sequência de derrotas. Agora, precisa inverter o processo justamente para retornar para o G-5. São quatro pontos de afastamento.

- O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Os favoritos ao título, os que estão na frente, estão tropeçando. O Brasileiro, por ser muito difícil, proporciona isso. Em duas rodadas, você acha que não tem chances, mas em outras duas já acha que pode de novo. O Inter vem numa crescente boa. A hora é agora. Temos que começar a fazer os pontos, as vitórias. Sabemos que os outros times vão complicar para quem está na frente – comentou o meia Ilsinho.

O Inter é sétimo colocado no Brasileirão, com 40 pontos. Está atrás dos três adversários que o arremessaram na crise no primeiro turno. Quem se dá melhor é o Vasco, líder da competição, com 50. O Corinthians vem logo depois, com 48, seguido pelo São Paulo, o terceiro, com 47.

O Inter recebe o Vasco às 16h do domingo. O time tem apenas uma dúvida, entre Ilsinho e João Paulo no meio. Irá a campo com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Ilsinho (João Paulo) e D’Alessandro; Jô.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições