Inter se apega à campanha como visitante para bater o líder

Inter se apega à campanha como visitante para bater o líder

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Zé Roberto e D'Ale comemoram gol feito contra o

América-MG (Foto: Marco Miatelo / Agência Estado)

  Diante de um jogo que tende a ser um dos mais complicados da temporada, o Inter tem um alento para sua esperança. O duelo com o Corinthians, líder do Brasileirão, é fora de casa, onde o time colorado acumula bons resultados desde a chegada de Falcão. Com o novo treinador, foram oito partidas como visitante: quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota.

O porém é que a única derrota foi justamente no último jogo, contra o Vasco – 2 a 0. O aproveitamento é de 66,6%.

- Tem tudo para ser uma grande partida. Nossa campanha fora de casa é muito boa. Vamos levar isso em conta – comentou o capitão do time, Bolívar.

Fora de casa, o Inter marcou 16 gols e sofreu dez desde a chegada de Falcão. Teve vitórias sobre Juventude (2 a 1), Grêmio (3 a 2), América-MG (4 a 2) e Atlético-MG (4 a 0), empates com Peñarol, Santos e Coritiba (todos por 1 a 1) e a derrota para o Vasco. A previsão, porém, é de duelo mais complicado agora.

- A gente sabe da importância dessa partida. Depois de sofrer uma derrota, você quer logo a recuperação. É uma grande equipe, líder da competição. Um resultado positivo pode nos dar confiança para subir na tabela. Mas sabemos que será um jogo difícil. O Corinthians tem um conjunto muito forte. Temos que neutralizar um meio com boa posse e um ataque rápido – disse Bolívar.

O Inter está definido para a partida das 21h de quinta-feira, no Pacaembu. Irá a campo com Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.

Inter fora de casa com Falcão

Juventude 1 x 2 Inter

Peñarol 1 x 1 Inter

Grêmio 2 x 3 Inter

Santos 1 x 1 Inter

América-MG 2 x 4 Inter

Coritiba 1 x 1 Inter

Atlético-MG 0 x 4 Inter

Vasco 2 x 0 Inter          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições