Inter se reúne com empresário de Dagoberto no Beira-Rio

Inter se reúne com empresário de Dagoberto no Beira-Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Malaquias posta foto no Twitter com Giovanni Luigi

(Foto: Divulgação / Twitter) A diretoria do Inter se reuniu na manhã desta sexta-feira, no Beira-Rio, com o empresário Marcos Malaquias, representante do atacante Dagoberto, do São Paulo. Na conversa, o presidente do clube gaúcho, Giovanni Luigi, tratou com o procurador da situação contratual do atleta, acertado com o Colorado para 2012. O Inter tenta receber o atleta já em janeiro.

- Muito positiva a conversa com o presidente do Internacional. Ficamos de conversar novamente na próxima semana - escreveu o empresário em seu perfil.

O contrato de Dagoberto com o São Paulo vai até abril. Para ter o jogador antes, o Inter precisa negociar com o clube tricolor. Os paulistas querem ou uma compensação financeira (é a preferência), ou o envolvimento de algum jogador do elenco vermelho. Já os gaúchos não manifestam interesse nisso. E admitem esperar o jogador até abril.

O trunfo do Inter é o desinteresse do São Paulo em ter Dagoberto por mais três meses mesmo sabendo que ele defenderá outro clube. A situação do atacante no Morumbi não é das mais confortáveis. Por decisão do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, o atleta não enfrentou o Atlético-PR nesta quarta-feira. A alegação é que ele poderia enfrentar um clima hostil contra o clube que o revelou.

Dagoberto divide com Lucas o posto de artilheiro do São Paulo no Brasileirão, ambos com oito gols. O jogador está livre para assinar um pré-contrato desde outubro. O Inter, porém, nega que esteja com um compromisso documentado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições