MENU

Inter também cogita Abel, mas sofre para achar técnico

Inter também cogita Abel, mas sofre para achar técnico

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 8:08

Os planos do Inter para o comando do time em 2011 esbarram na parede formada pelos vínculos dos treinadores com seus clubes. O primeiro nome analisado foi Dorival Júnior, mas a diretoria considera quase impossível tirá-lo do Atlético-MG. Outra alternativa, sempre levada em consideração pela diretoria vermelha, é Abel Braga. Toda vez que sai um técnico, o comandante do título mundial de 2006 é lembrado.

O problema é a ligação dele com o Al-Jazira. O contrato vai até a metade do ano, e o técnico tem o compromisso de cumpri-lo.

O jornal “Correio do Povo” informa nesta sexta-feira que a diretoria inclusive já entrou em contato com Abelão. Os dirigentes colorados são amigos pessoais dele. O técnico tinha até prometido um churrasco em sua casa para o elenco do Inter durante o Mundial – o encontro foi cancelado depois da derrota vermelha para o Mazembe.

O Inter ainda não oficializou que não renovará com Celso Roth. As conversas pelo hotel colorado em Abu Dhabi deixam claro que o treinador sairá. Mas há dirigentes que preferem não ser definitivos sobre a questão. Cogitam, no caso de não encontrar nome mais apropriado, manter o atual técnico.

veja também