MENU

Inter tem dúvida entre Andrezinho e João Paulo. Zé Roberto fora

Inter tem dúvida entre Andrezinho e João Paulo. Zé Roberto fora

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 3:33

Andrezinho deve começar o jogo de domingo

(Foto: Lucas Uebel / Vipcomm) Dorival Júnior deixa uma dúvida no time do Inter para o jogo contra o Corinthians, domingo, no Beira-Rio. No treinamento da sexta-feira, ele indicou que Andrezinho começa a partida. Mas a presença de João Paulo no decorrer da atividade criou a interrogação. A tendência, porém, é de que o trio habitual do meio-campo, com D’Alessandro e Oscar ao lado de Andrezinho, seja mantido.

- Vai ser o Andrezinho ou o João Paulo. Ainda não defini, mas não foge dessa situação. Os demais são os mesmos que trabalharam. Até este sábado, defino o atleta que inicia. O André vem cumprindo uma função importante. Ele tem cumprido um papel tático que às vezes passa despercebido. A recomposição tem sido importante. A passagem do Nei não é por acaso. O Andrezinho tem feito papel de forte marcação. Quando o Bolatti se aventura, o Andrezihno cumpre essa função. É em prol da equipe. E o João vem entrando muito bem. Temos grandes opções. O João vem sendo uma delas. Isso é importante – disse o treinador.

O atacante Zé Roberto está fora da partida. Ele já treina com bola, recuperado de lesão muscular, mas Dorival ainda não se sente seguro para usar o jogador contra o Corinthians. Gilberto, por outro lado, ficará no banco.

- O Gilberto vem melhorando e está convocado. O Zé ainda não. Não está com a mobilidade necessária. Ele está readquirindo sua condição. O Gilberto está fazendo por merecer uma oportunidade – afirmou Dorival.

O Inter, sétimo colocado, com 47 pontos, tenta se aproximar do bloco de cima, liderado pelo Corinthians, com 54. Escalação colorada para domingo: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (João Paulo), Oscar e D’Alessandro, Jô.        

veja também