Inter tem dúvidas em todos os setores para duelo com o São Paulo

Inter tem dúvidas em todos os setores para duelo com o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Gol contra o Vasco credencia Índio a seguir no time

(Foto: Luis Gonçalves / Press Digital)

  Teve jogo domingo, teve trabalho leve, apenas físico, na segunda e agora, na manhã desta terça-feira, Dorival Júnior já precisará desenhar o time do Inter para o duelo das 16h de quarta, em Barueri, contra o São Paulo. A equipe tem dúvidas em todos os setores. Até o final da manhã, a escalação deve estar esclarecida.

Na zaga, a dúvida é entre Juan e Índio. O garoto, com inflamação na garganta, não enfrentou o Vasco. Foi substituído pelo campeão mundial de 2006, que teve atuação segura na defesa e, mais uma vez, fez um gol – seu 30º com a camisa colorada. Índio tem chances de seguir ao lado de Rodrigo Moledo.

No meio, a escalação depende de D’Alessandro. O argentino fez fisioterapia na segunda-feira, tentando amenizar as pancadas que recebeu contra o Vasco. Mas deve ter condições de jogo para formar a criação com Andrezinho e Ilsinho – Zé Roberto corre por fora para começar a partida.

A principal indefinição está no ataque. Sem Leandro Damião, se recuperando de problema muscular, e Jô, suspenso, o treinador precisará encontrar um responsável pela centralização ofensiva. Dellatorre é o favorito, e Siloé entra como azarão na disputa.

Escalação provável: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Ilsinho; Dellatorre.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições