MENU

Inter tenta fretar avião e deve ter time reserva contra o Prudente

Inter tenta fretar avião e deve ter time reserva contra o Prudente

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 9:46

O Inter pretende viajar para Presidente Prudente em voo fretado. O clube agiliza os trâmites burocráticos para ter uma aeronave própria que leve os atletas até a cidade do jogo de quinta-feira, às 21h, contra o Grêmio Prudente. A dificuldade está em encontrar uma tripulação para o retorno, após a partida. A ida, no caso do fretamento, acontecerá na quarta.

De qualquer forma, o técnico Celso Roth deve escalar time reserva. Ele pretende usar a semana para focar nos treinamentos.

- Para o jogo de Prudente, vamos ver o que fazer: se vamos com titulares ou reservas. Agora, chegou um momento muito importante, que é o treinamento. Essa semana, devo aproveitar para isso – disse o técnico.

Mesmo que use reservas, o treinador deve escalar alguns jogadores do time titular, caso do goleiro Renan, do meia Tinga e do atacante Rafael Sobis, para que ganhem ritmo de jogo. A necessidade é maior com Tinga.

- O Tinga, no Rio (na vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo), jogou 30 minutos. Desta vez, jogou 60. Ainda foi o Tinga que pode ser. Ele precisa recuperar seu ritmo – afirmou o treinador.

O jogo contra o Grêmio Prudente estava inicialmente marcado para o domingo. Foi antecipado para quinta-feira a pedido do Inter, que embarca na outra quarta, dia 8 de dezembro, para Abu Dhabi, onde disputará o Mundial de Clubes.

Por: Alexandre Alliatti

veja também