Inter tenta reabilitação. Milan tem retorno de Ibra contra a Fiorentina

Inter tenta reabilitação. Milan tem retorno de Ibra contra a Fiorentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Derrotado por 3 a 0 no clássico contra o Milan no sábado passado, pelo Campeonato Italiano, e por 5 a 2 pelo Schalke, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, o Inter de Milão precisará vencer o Chievo neste sábado, jogando em casa, para continuar sonhando com o hexa nacional.

Após a derrota para o rival, o Inter se manteve com 60 pontos, contra 65 do Milan, líder da competição, e 62 do Napoli, que pulou para segundo. Essa queda na tabela, somada ao duro revés na competição, já gerou inclusive especulações sobre a substituição do técnico Leonardo ao final da temporada.

O treinador brasileiro não poderá contar quase com o meia Dejan Stankovic, autor de um golaço diante do Schalke, mas que na mesma partida teve que ser substituído após machucar o pé direito.

Sem o sérvio, Leonardo deverá escalar o japonês Nagatomo na lateral e voltar com o argentino Javier Zanetti para o meio-campo.

Já o líder Milan terá pela frente a Fiorentina, nona colocada, com o objetivo de consolidar a ponta depois da importante vitória contra o Inter.

Após suspensão, Ibrahimovic reforça o Milan

O time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri terá a volta do atacante Ibrahimovic, que foi desfalques nas duas últimas rodadas por conta de suspensão. O sueco formará dupla com o brasileiro Alexandre Pato, autor de dois gols no clássico.

Ainda almejando o título que não vem desde 1990, o Napoli visitará o Bologna no domingo e terá que lidar com a ausência de um dos artilheiros do campeonato, o uruguaio Cavani, por acúmulo de cartões amarelos.

Sem o atacante, que já balançou a rede 25 vezes, o técnico Walter Mazzarri deverá escalar o argentino Lavezzi como única referência na frente, com o italiano Giuseppe Mascara e o eslovaco Marek Hamsik aparecendo de trás.

O outro artilheiro do torneio, o italiano Di Natale, comandará o Udinese na busca por um bom resultado em casa diante do Roma, no sábado. A equipe de Udine ocupa a quarta posição, com 56 pontos, seis a mais que o adversário do fim de semana, que está em sexto.

Entre os dois está o Lazio, que tem 54 pontos. No domingo, o time de André Dias, Matuzalem e Hernanes pegará o Parma, no estádio Olímpico da capital.

Confira os jogos da 32ª rodada do Campeonato Italiano

  Sábado

Inter de Milão x Chievo

Udinese x Roma

Domingo

Juventus x Genoa

Bari x Catani

Bologna x Napoli

Cagliari x Brescia

Lazio x Parma

Palermo x Cesena

Sampdoria x Lecce

Fiorentina x Milan      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições