Inter terá novo ônibus, e torcida escolhe a pintura

Inter terá novo ônibus, e torcida escolhe a pintura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O torcedor colorado tem a oportunidade de dar seu pitaco sobre a pintura da lataria do novo ônibus do Inter. O atual veículo oficial do clube do Beira-Rio será aposentado, e o site do Inter (www.internacional.com.br) apresenta quatro opções de desenhos para seu substituto. A alternativa mais votada pelos torcedores será adotada pelo clube.

Todos têm um modelo básico: são, claro, em vermelho, com o escudo e o nome do clube acompanhados pela inscrição “Campeão de Tudo”. Em dois deles, o nome do clube aparece acima da frase; em outros dois, abaixo. O que varia é o desenho de fundo na lataria – mais tradicional, com faixas brancas ou com oscilações nos tons de vermelho.

Segundo o vice-presidente de Marketing do Inter, Jorge Avancini, o novo ônibus tem entrega prevista para o final de maio. O veículo transporta os atletas do estádio para o hotel, para o aeroporto e também para cidades próximas a Porto Alegre, em jogos pelo Gauchão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições