Inter terá o apoio de pelo menos 2 mil colorados em Avellaneda

Inter terá o apoio de pelo menos 2 mil colorados em Avellaneda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Torcida do Inter marcará presença na Argentina

(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

  O vermelho e branco no estádio Libertadores de América não serão só do Independiente. O Inter deve ter a presença de pelo menos 2 mil torcedores na primeira partida da decisão da Recopa, nesta quarta-feira, em Avellaneda. Colorados já adquiriram 1,8 mil entradas para a partida na cidade vizinha a Buenos Aires.

Os gaúchos receberam 3 mil ingressos para o jogo. Os argentinos terão direito ao mesmo número de bilhetes para a finalíssima, em 24 de agosto, no Beira-Rio. Os colorados que forem direto para o jogo, sem compra prévia de entradas, poderão adquiri-las no hotel Madero, a partir das 16h de terça. O Inter estará concentrado lá.

O clube sorteou 200 ingressos para torcedores. Os nomes foram divulgados no site oficial do Inter ( www.internacional.com.br ). A Popular, principal grupo de torcedores do Colorado, irá com três ônibus para o país vizinho – cerca de 150 pessoas.

Rogério Ribeiro, gerente de administração do Inter, foi à Argentina buscar os ingressos. Quem está por lá agora é Luciano Davi, vice-presidente de serviços especializados do clube. Ele trata de questões de segurança para a torcida colorada.

A ideia é que os torcedores do Inter se reúnam no centro de Buenos Aires, na avenida Belgrano, por volta de 19h na quarta-feira, e de lá rumem para o estádio com proteção policial.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições