Inter terá time titular, mas desfalcado, contra o São José-Poa

Inter terá time titular, mas desfalcado, contra o São José-Poa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O Inter terá time titular contra o São José-Poa, quarta-feira, no Passo D’Areia, em Porto Alegre. Sem exigência de viagens e com jogo pela Libertadores apenas na semana que vem, e em casa, o técnico Celso Roth não deve poupar atletas na partida pelo Campeonato Gaúcho. Mas há problemas na formação da equipe.

O treinador já não terá o volante Bolatti, convocado para defender a seleção argentina. E seguirá sem o meia Paulo César Tinga, lesionado. Com isso, terá que remontar o meio. Wilson Matias entra na equipe, e Andrezinho pode ser o substituto de Tinga – embora Glaydson também seja alternativa para atuar ali.

O elenco colorado voltará a treinar na tarde desta segunda-feira. Roth ainda terá um trabalho na terça para formar a equipe vermelha, que deve ir a campo com Lauro, Nei, Rodrigo, Sorondo (Índio) e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho (Glaydson), Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião.

Depois de duelar com o Zequinha, o Inter receberá o São Luiz no sábado. Celso Roth deve, mais uma vez, escalar titulares.

- Vamos pegar a sequência, ligar o piloto automático e jogar, jogar, jogar. A tendência é melhorar – disse Roth.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições