Inter terá três jogos longe de casa, e Roth avisa: Time maduro ganha fora

Inter terá três jogos longe de casa, e Roth avisa: Time maduro ganha fora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Empolgado com mais uma vitória – 1 a 0 no Atlético Mineiro – e vendo a diferença para o líder – Cruzeiro – cair para sete pontos, o Internacional terá uma difícil sequência como visitante pela frente. Serão três jogos longe do Beira-Rio, e o técnico Celso Roth avisa que é preciso comprovar a maturidade do seu elenco nesses confrontos.

Já nesta quarta-feira, o adversário será o Santos, na Vila Belmiro. Em jogo adiado da época em que o Colorado disputava a final da Libertadores da América, a partida ganhou ares de decisão. Em quarto lugar, o Inter tem 47 pontos. Uma posição atrás, o Peixe tem 45 e também sonha com o título.

Saindo de Santos, a equipe de Celso Roth nem voltará para Porto Alegre. O time irá para São Paulo, onde treinará na quinta e na sexta, provavelmente no CT do Palmeiras. No sábado, mais um compromisso como visitante: o Flamengo no Engenhão, no Rio de Janeiro. Para fechar a série, o clássico com o Grêmio, dia 24, no estádio Olímpico.

- São três jogos longe de casa, mas time maduro ganha fora - diz Roth.

Se bater o Santos, o técnico do Inter diz que sua equipe entrará de vez na briga pela taça. Um triunfo na quarta-feira fará a diferença para o topo da tabela cair para apenas quatro pontos.

- Se somarmos pontos nos próximos dois jogos poderemos vislumbrar o título. Desde a conquista da Libertadores que eu falo que é possível ganhar o Brasileiro também. Queremos chegar ao Mundial (em dezembro, nos Emirados Árabes) jogando em alta performance e nada melhor do que o Brasileirão para dar esse embalo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições