Inter troca treino por conversa após derrota para o Flu

Inter troca treino por conversa após derrota para o Flu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Andrezinho: 'Conversa de conscientização'

(Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com) Mais papo do que bola. Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Inter esteve reunido por mais de uma hora com a comissão técnica. A conversa ocorreu dentro do vestiário. O treinamento, marcado para as 9h30m, começou perto das 11h. E foi apenas um recreativo.

A reunião serviu para o grupo lavar a roupa suja da derrota para o Fluminense, no último domingo, e chegar a uma conclusão sobre as necessidades do time nos últimos cinco jogos do Brasileirão. A comissão técnica tentou passar aos jogadores a convicção de que ainda é possível sonhar com pelo menos uma vaga na Libertadores.

- Foi uma conversa de conscientização, para sabermos da importância dos cinco jogos, para refletirmos sobre o que aconteceu domingo. Foi uma mobilização. A gente sabe que deixou escapar uma oportunidade de entrar de vez na briga pelo título, de entrar no G-5 dentro de casa. A conversa foi nesse tom, nesse aspecto. O Dorival deixou todo mundo à vontade para falar o que achou do jogo. Foi uma troca de ideias sobre isso – disse o meia Andrezinho.

O momento é difícil para o Inter. Além da necessidade de conquistar 13 pontos nos 15 restantes, o time colorado está sem quatro titulares, Juan, Kleber, Guiñazu e Leandro Damião, e um reserva, Ilsinho, para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Sete Lagoas (MG).

- Vamos ganhar cinco reforços. Os jogadores vão entrar com uma motivação muito grande. Precisamos ajudá-los. É difícil ficar sem jogar. Temos que suprir a falta de entrosamento com dedicação - afirmou Andrezinho.

No treinamento da tarde desta quarta, Dorival deve começar a definir os substitutos. As tendências apontam para Bolívar na zaga, Fabrício na lateral esquerda, Elton no meio e Gilberto no ataque.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições