MENU

Inter viaja para a Bolívia com dúvida no meio-campo

Inter viaja para a Bolívia com dúvida no meio-campo

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 9:58

O Inter embarca para a Bolívia às 11h42m desta segunda-feira com dúvidas sobre o time que enfrenta o Jorge Wilstermann na quarta-feira. A grande indefinição está no meio-campo. Celso Roth pode formar uma equipe mais defensiva para a partida da terceira rodada do Grupo 6 da Libertadores, com Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Tinga e juntos, ou pode manter a estrutura do empate por 3 a 3 com o Caxias.

Guiñazu não atuou neste domingo. Ele volta à equipe em Cochabamba. A dúvida é se entrará no lugar de Tinga, de Oscar ou de Zé Roberto. Wilson Matias e Bolatti devem atuar juntos, já que Roth vê na junção deles uma boa alternativa para abafar as jogadas aéreas dos adversários.

- As coisas estão encaminhadas e serão efetivadas com os treinamentos – disse Roth, sem dar detalhes sobre a formação vermelha.

Há também uma dúvida na zaga. Rodrigo e Sorondo começaram o jogo contra o Caxias, mas os dois gols sofridos no primeiro tempo mostraram fragilidade defensiva no Inter. No intervalo, Roth colocou Índio no lugar do uruguaio, sob a alegação de que ele “não estava se sentindo bem”. Os três jogadores disputam duas posições contra o Jorge Wilstermann.

Já o lateral-direito Nei, recuperado de inchaço no joelho direito, deve viajar à Bolívia. Se estiver mesmo na delegação, será titular em Cochabamba.      

veja também