Inter volta aos trabalhos com manhã de treino físico

Inter volta aos trabalhos com manhã de treino físico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Kléber e Zé Roberto treinam na manhã desta terça-feira (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

  A preparação colorada para o Campeonato Brasileiro começou na manhã desta terça-feira. Depois da segunda-feira de folga, passada a conquista do Gauchão, o elenco do Inter se reapresentou para trabalhos em dois turnos no Beira-Rio. O grupo vermelho foi dividido em dois. Os atletas realizaram corridas leves pelo gramado suplementar do Beira-Rio.

O Inter tem atletas lesionados. A atividade não contou com o zagueiro Rodrigo, o atacante Rafael Sobis e os meias Andrezinho e D’Alessandro. Os dois últimos serão avaliados com maior cuidado pelo departamento médico. Eles sofreram problemas no Gre-Nal de domingo. O argentino tem dores musculares. Andrezinho levou pancada na perna esquerda e passará por exames médicos.

O elenco volta a treinar na tarde desta terça-feira. Paulo Roberto Falcão deve fazer o primeiro trabalho com bola da semana, já pensando no duelo com o Santos, sábado, na Vila Belmiro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições