Interessada em Kaká, Inter quer avaliar brasileiro

Interessada em Kaká, Inter quer avaliar brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Interessada na contratação de Kaká, a Inter de Milão irá enviar um representante aos dois primeiros jogos do Real Madrid em 2011 para analisar a condição física do brasileiro. Segundo o jornal Corriere dello Sport, um emissário do time italiano estará presente nos duelos do clube merengue contra o Getafe, no dia 3 de janeiro, pelo Campeonato Espanhol, e contra o Levante, no dia 6 de janeiro, pela Copa do Rei.

Em recuperação de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, Kaká ainda não tem a sua participação confirmada para estas partidas, mas a probabilidade de o meia jogar contra o Levante é grande. O brasileiro não participa de uma partida oficial desde o último dia 2 de julho, quando atuou na eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, na derrota por 2 a 1 para a Holanda.

Contratado como grande estrela do Real Madrid, ao lado de Cristiano Ronaldo, no segundo semestre de 2009, Kaká ainda não demonstrou o seu melhor futebol no clube merengue, o que fez com que a sua saída começasse a ser cogitada. Um dos trunfos da Inter de Milão para contar com o meia é o técnico Leonardo, que assumiu a equipe após a saída de Rafa Benitez e possui bom relacionamento com o jogador, com quem lidou quando era dirigente do Milan.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições