Interesse do Barça nos Meninos da Vila não abala dirigentes santistas

Interesse do Barça nos Meninos da Vila não abala dirigentes santistas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O interesse do Barcelona nas duas principais estrelas do Santos, Neymar e Ganso, noticiado pelo diário “As”, da Espanha, não incomoda os dirigentes do Peixe. O clube mantém a postura adotada quando o Chelsea tentou contratar Neymar, em agosto: os jogadores não estão sendo negociados. Quem quiser levá-los terá de pagar os valores das multas rescisórias.   No caso do camisa 11, nem isso adiantou, pois o Santos convenceu o jogador a permanecer. O Chelsea estava disposto depositar a multa. Tirar Ganso do Santos custa R$ 112 milhões para clubes estrangeiros. Já Neymar vale R$ 101 milhões.

- Ficamos orgulhosos por clubes do porte do Barcelona estarem interessados em nossos jogadores. Mas não vamos negociá-los. Até tivemos uma reunião com o Conselho Deliberativo do clube em que reafirmamos essa nossa posição: não vamos vender nenhum jogador - afirmou o vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues Filho.

O dirigente aproveitou para garantir que o clube não recebeu proposta oficial do Barcelona.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições