Interino aponta desgaste de Neymar e projeta folga no Carnaval para o astro

Interino aponta desgaste de Neymar e projeta folga no Carnaval para o astro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

 O atacante Neymar, do Santos, deverá ganhar licença para descansar nos próximos dias. A tendência é que o garoto descanse a partir deste final de semana. Carnaval de folga para o astro santista, que não precisará enfrentar o Oeste, em Itápolis, no sábado à noite.

O técnico interino Marcelo Martelotte explica que Neymar está esgotado. Ele teve apenas 13 dias de descanso depois do Brasileirão. No dia 26 de dezembro, se apresentou à Seleção Brasileira sub-20, para a disputa do Pré-Olímpico. Após o título no Peru, o atacante já emendou com Paulistão e Taça Libertadores.

- Ele deverá ter esse descanso. É necessário. Ele teve um ano desgastante e muito pouco tempo para recuperar. Aquele descanso dado para a CBF (os 13 dias do fim do ano) foi visando a performance dele no Pré-Olímpico – explicou Martelotte, que ainda não definiu o tamanho da folga.

Outros jogadores deverão ser liberados do jogo contra o Oeste, mas o treinador ainda não adianta quais.

- Temos vários jogadores desgastados. Precisamos avaliar.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições