Internacional aguarda 'sim' de patrocinador para fechar com Falcão

Internacional aguarda 'sim' de patrocinador para fechar com Falcão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

Com a indefinição do futuro após o fim do time de futsal do Santos, Falcão, de 34 anos, está no aguardo de um projeto do Inter para quem sabe ser a principal peça do time gaúcho da modalidade em 2012. Esse contato deverá chegar na próxima semana para o atleta, que passa férias na Bahia. O Inter aguarda a confirmação de um patrocinador para fechar com o craque.

- A gente fez proposta para o Falcão, mas falta uma empresa patrocinadora confirmar o apoio. Se fecharmos com essa empresa, possivelmente ele vai ser contratado pelo Inter – contou, otimista, o vice-presidente de Serviços Especializados do Inter, Luciano Davi.

A expectativa do clube gaúcho é por um desfecho feliz com o maior jogador do mundo de futsal. Mas o Inter só pretende se manifestar oficialmente sobre a possível contratação nos próximos dias, de acordo com o dirigente.

- Falta enviar este projeto para o Falcão. Estamos para resolver isso até semana que vem - acrescentou Davi.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Falcão deixou claro que o único contato recente foi do Inter.

- Eles ficaram de me mandar um projeto por e-mail, mas até agora não recebi nada – contou.

O time do Santos, campeão da Liga Futsal em 2012, custou cerca de R$ 5 milhões/ano, sendo 80% bancado por um patrocinador, enquanto os 20% restantes eram pagos pelo clube. Falcão, obviamente, era a peça mais cara do elenco.

fonte: globo esporte

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições