MENU

Internado em hospital, Guardiola é diagnosticado com hérnia de disco

Internado em hospital, Guardiola é diagnosticado com hérnia de disco

Atualizado: Quinta-feira, 3 Março de 2011 as 1:32

O técnico Josep Guardiola foi internado nesta quinta-feira no hospital USP Dexeus por conta de dores intensas na região lombar e, após se submeter a exames, teve diagnosticada uma hérnia de disco, informou o clube catalão.

Guardiola havia se ausentado do treino da última terça, mas na quarta-feira viajou para a partida contra o Valencia, que o Barça venceu por 1 a 0, embora tenha sido visto com frequência se contorcendo no banco de reservas por conta das dores intensas consequentes do problema, que inicialmente os médicos acreditavam se tratar de uma lombalgia aguda.

Na volta de Valência, o treinador foi ao hospital, que fica na cidade de Barcelona, e teve que ser internado para se submeter a exames. Segundo o último boletim, o treinador deverá se submeter a um tratamento farmacológico e epidural, e não há data para retorno aos trabalhos.

Enquanto Guardiola estiver indisponível, seu auxiliar Francesc Vilanova ficará encarregado de comandar os treinos visando a partida do próximo sábado, contra o Zaragoza, no estádio Camp Nou.    

veja também