Internautas de todo o mundo acompanham as provas do Dunas Supercross

Internautas de todo o mundo acompanham as provas do Dunas Supercross

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Site oficial recebe mais de 11 mil visitas de sete países para ver vídeos das corridas da SX1 e SX2

O interesse dos internautas e dos fãs pelo Dunas Supercross 2008 continua em alta. Desde a prova de abertura, em Casimiro de Abreu (RJ), quando o site oficial www.dunassupercross.com.br começou a transmitir as corridas da SX1 e da SX2 ao vivo, o crescimento tem sido importante. Agora, na quarta prova do ano foram 11.200 acessos entre aqueles que entraram durante os treinamentos e as corridas do último sábado e depois, em busca de informações e também para acompanhar aos videoteipes que ficam disponíveis.

A equipe da WN Produções, empresa que há mais de dez anos cobre o Rally dos Sertões, competição que também é organizada pela Dunas Race, tem cinco câmeras e uma equipe composta por 24 pessoas e leva, de forma exclusiva e inédita, as melhores imagens das duas importantes categorias que valem pelo campeonato brasileiro de supercross.

Em todas as quatro etapas, a maior parte dos internautas é formada por brasileiros que acessaram o site em busca de ver ou rever manobras radicais e brigas por posições na pista. Mas com o crescimento do Dunas Supercross, fãs de países como Estados Unidos, Canadá, Japão, Espanha, China e Argentina também demonstraram interesse pela competição.

A última etapa do Dunas Supercross 2008 será dia 13 de dezembro no Parque do Peão, em Barretos, importante cidade do interior paulista. A definição dos dois títulos acontece na quinta prova do ano, numa demonstração do equilíbrio entre os pilotos. Jorge Balbi e Leandro Silva lutam para conquistar a SX1, enquanto Jean Ramos e Swian Zanoni disputam a SX2.

O Dunas Supercross 2008 é válido pelo brasileiro da categoria e tem patrocínio da Honda e Ipiranga, apoio de Bunnet e supervisão da CBM. A etapa de Barret os tem apoio de Os Independentes. O campeonato é uma realização da Dunas Race, empresa que organiza o Rally Internacional dos Sertões.

Mais informações: www.dunassupercross.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições