Internazionale acerta a permanência de Nagatomo

Internazionale acerta a permanência de Nagatomo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

O técnico Leonardo conta agora com a permanência

de Nagatomo (Foto: AFP)

  Yuto Nagatomo seguirá defendendo o Internazionale. A direção do clube milanês acertou nesta quarta-feira a compra dos direitos federativos do lateral japonês, que estava emprestado pelo Cesena. Segundo a imprensa italiana, o acerto total ficou em torno de € 8,5 milhões (R$ 19,6 milhões) e mais o empréstimo de dois jovens elementos ao plantel nipônico. A negociação deverá ser oficializada nesta semana.

- Estou muito feliz por jogar pelo Inter, e quero continuar a fazer o meu melhor. Eu sempre tento o máximo em cada jogo e eu faço de tudo para me manter em forma – salientou Nagatomo em entrevista publicada na edição desta quinta do "Corriere dello Sport".

O jogador japonês estava defendendo a seleção de seu país na Copa Kirin, recém-encerrada. Aos 24 anos, Nagatomo foi emprestado ao Inter no início do ano, e seu desempenho agradou ao treinador Leonardo, que pediu a sua contratação em definitivo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições