MENU

Interrupção de arrancada do Goiás não incomoda Leão

Interrupção de arrancada do Goiás não incomoda Leão

Atualizado: Quarta-feira, 9 Junho de 2010 as 8:24

Enquanto a maioria dos times do Campeonato Brasileiro dá graças a Deus pela paralisação da Copa do Mundo, o momento para a parada não podia ser pior para o Goiás. Após começar a competição muito mal, o Esmeraldino embalou com três vitórias seguidas, que o colocaram provisoriamente no G-4, antes da conclusão da sétima rodada neste domingo.

O técnico Emerson Leão, todavia, não está preocupado com uma quebra de ritmo. O treinador aposta na chegada dos reforços Pedrão e Carlos Alberto, e na volta dos lesionados Harlei e Felipe, para retornar ao Brasileirão com força total.

- O recesso é igual para todo mundo. Temos alguns jogadores em Goiânia se preparando para entrar no time, e jogadores lesionados procurando melhorar, então o recesso vai ser bom para eles - afirmou Leão.

Após a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 no sábado, no Rio de Janeiro, os jogadores do Goiás entraram em um breve período de férias. A equipe terá 10 dias de descanso e volta a treinar em Goiânia no dia 15 de junho. Como a seleção brasileira joga na mesma data pela Copa do Mundo, a reapresentação pode ser adiada para o dia seguinte.

veja também