MENU

Invicto e com aval do chefe, Rhodolfo vira talismã da zaga do São Paulo

Invicto e com aval do chefe, Rhodolfo vira talismã da zaga do São Paulo

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 11:46

Indicado ao São Paulo pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani, Rhodolfo deu sorte ao Tricolor. Desde que o zagueiro estreou, o clube do Morumbi está invicto. Foram três vitórias seguidas, contra Portuguesa, Treze-PB e Bragantino, e um empate no clássico com o Palmeiras. Retrospecto bastante positivo.

- Eu agora estou me soltando mais e espero que minhas atuações melhorem com isso. Eu estreei rápido, com apenas uma semana de treinamento. Mas agora estou aprimorando a parte física – comentou o defensor são-paulino.

Com as ausências de Alex Silva e Miranda, suspensos, Rhodolfo terá Xandão e Luiz Eduardo como companheiros neste sábado, contra o São Caetano. Mas ele tem a confiança do técnico Paulo César Carpegiani para poder comandar os companheiros.

- Ter a confiança do técnico é meio caminho andado. Mas é importante também ter a confiança do elenco. Espero crescer cada vez mais – completou o zagueiro.

Após dez rodadas do estadual, o São Paulo aparece na quarta colocação, com 19 pontos. Palmeiras, Corinthians e o líder Mirassol estão na frente do Tricolor.    

veja também