Invicto em clássicos mineiros, Leonardo Silva dá a receita do título

Invicto em clássicos mineiros, Leonardo Silva dá a receita do título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Leonardo Silva nunca perdeu um clássico mineiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  Leonardo Silva nunca perdeu o clássico mineiro. Já disputou sete e venceu seis. Pelo Cruzeiro, foram cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. O zagueiro marcou três gols pelo ex-clube contra o Galo. Já com a camisa do Atlético-MG, foram duas vitórias em dois jogos. Para ele, grandes clássicos motivam ainda mais os jogadores.

- Quero continuar assim. Aqui no Atlético-MG, consegui essas duas vitórias e estou em busca da terceira. Quem não gosta de disputar um clássico como esse tem que parar de jogar. Adoro disputar esse tipo de jogo e sinto muita vontade. Acho que é por isso que, dentro de campo, damos retorno.

O zagueiro Leonardo Silva, na experiência de seus 31 anos de idade, deu a receita para o Atlético-MG conquistar o título do Campeonato Mineiro neste domingo: muita conversa, trabalho e confiança no futebol dos garotos que vieram das categorias de base e estão enchendo os olhos da torcida, como Fillipe Soutto, Giovanni Augusto e Renan Oliveira.

- O caminho para o título é trabalho, conversa, dedicação. Os meninos estão muito bem, e vamos tentar ajudar da melhor maneira possível. Eles têm dado conta do recado e mostrado seu talento dentro de campo. Não vai pesar, eles vão fazer de tudo para conquistar este título, para que possamos continuar essa trajetória.

Léo Silva disse que a rotina nos treinamentos é fundamental para o bom desempenho de cada um e pediu concentração total no domingo.

- Procuramos aproveitar da melhor maneira possível o trabalho que é realizado. Tem sido assim, gostoso. A equipe está bem confiante, aproveitando os trabalhos e as dependências do clube para que, no domingo, possamos entrar mais concentrados ainda, bem focados para conseguir nosso objetivo.         Fonte :Globoesporte.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições