Invicto em Gre-Nais como treinador, Renato valoriza alegria dos gremistas

Invicto em Gre-Nais como treinador, Renato valoriza alegria dos gremistas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Renato Gaúcho deixa rótulos para a imprensa (Foto: Agência Estado)

  Desde seu retorno ao Grêmio, agora como técnico, Renato Gaúcho ainda não perdeu nenhum Gre-Nal. São quatro clássicos, com duas vitórias - ambas neste Gauchão - e dois empates, um pelo estadual deste ano, outro no Brasileirão 2010.

No próximo domingo tem outro confronto com o Inter, no Olímpico, pelo título do Gauchão 2011. E Renato espera manter a invencibilidade como treinador. Mas rótulos, como o de 'Homem Gre-Nal' concedido a Júnior Viçosa após três gols marcados em dois clássicos, o técnico deixa para a avaliação da imprensa.

- Fico muito feliz em não ter perdido Gre-Nal ainda como treinador. Mas o rótulo ('Homem Gre-Nal') parte de vocês, não de mim. Os personagens estão aí, mas os protagonistas são os jogadores dentro do campo - afirmou.

  Em conversa com os jogadores, Renato Gaúcho reiterou a importância de estar à frente do maior rival para dar alegria aos gremistas:

- A nossa felicidade é muito pequena perto dos milhões de torcedores que deixamos felizes. Foi o que eu disse para os jogadores: 'basta vocês entrarem lá e deixar os torcedores felizes de novo'. Isso não tem preço.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições