Invicto no duelo, Florianópolis recebe Vôlei Futuro nas quartas da Superliga

Invicto no duelo, Florianópolis recebe Vôlei Futuro nas quartas da Superliga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Florianópolis e Vôlei Futuro já se enfrentaram 11 vezes, com dois confrontos nesta edição da Superliga Masculina. E em todos duelos, o mesmo resultado: vitória catarinense. Nesta terça-feira, às 21h30m, as equipes comandadas pelos levantadores Bruninho e Ricardinho deixam a história no passado para trás para disputar o primeiro jogo da série melhor de três das quartas de final será disputado no ginásio Capoeirão, com transmissão do SporTV.

- O playoff é uma nova fase e vamos colocar em prática o que treinamos desde o início – afirmou Dentinho, da equipe de Araçatuba.

Antes, às 19h, o Cruzeiro (terceiro colocado na primeira fase) recebe o Pinheiros (sexto) no ginásio do Riacho, em Contagem. O confronto, também válido pela primeira rodada das quartas de final, terá transmissão do SporTV.

Tetracampeão, o Florianópolis conseguiu mais uma vez se destacar e teve a segunda melhor campanha da primeira fase. Apesar de um momento de instabilidade na reta final, o time se acertou com o retorno do levantador Bruninho.

- O time está confiante e muito bem fisicamente. O Bruninho teve uma recuperação fantástica muito em função da entrega dele que foi impressionante. Estamos preparados para a batalha – afirmou Marcos Pacheco.

O Vôlei Futuro fez um grande investimento para esta temporada, contratando Mário Jr. e Lucão, ex-Florianópolis, além de Ricardinho e Leandro Vissotto, mas teve uma campanha irregular, terminando a primeira fase apenas no sétimo lugar.

- É bom lembrar que o elenco do Vôlei Futuro passou por uma grande reformulação no início da temporada. Isso fez com que houvesse alguma oscilação, mas estamos crescendo no momento certo, o que me deixa confiante para encarar esse confronto – disse Lucão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições