Invicto no Inter, Leonardo comanda time nas oitavas da Copa Itália

Invicto no Inter, Leonardo comanda time nas oitavas da Copa Itália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Após duas vitórias em dois jogos como técnico do Inter, o brasileiro Leonardo tem um novo desafio nesta quarta-feira. Jogando em casa, a equipe nerazzurra encara o Genoa pelas oitavas de final da Copa Itália. O vencedor da partida assegura vaga na fase seguinte e encara Napoli ou Bologna.

- Depois de ganharmos dois jogos e com o time melhorando de produção, temos agora uma nova grande partida. A Copa Itália é um objetivo importante para nós. É fácil dizer: ‘Mas é apenas uma Copa’. Mas quando você perde, ninguém fica feliz - observou Leonardo, que relacionou 21 nomes para a partida e segue sem contar com Julio César e Philippe Coutinho (ambos se recuperam de lesão).

Pelo lado do Genoa, o time não esconde o favoritismo do rival. No entanto, acredita ser possível bater os nerazzurri.

- O Inter tem um favoritismo automático neste confronto, mas se pararmos para ver o desempenho nosso e deles, não há muita diferença durante a atual temporada. Além disso, estamos num bom momento e tivemos uma ótima recuperação no final do ano passado. Estamos acreditando na vitória e vamos buscar esta classificação para sonhar até com título na Copa Itália - afirmou o brasileiro Rafinha, lateral-direito da equipe de Gênova.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições