MENU

Invicto, Rio de Janeiro abre returno da Superliga feminina contra o Macaé

Invicto, Rio de Janeiro abre returno da Superliga feminina contra o Macaé

Atualizado: Quinta-feira, 3 Fevereiro de 2011 as 9:29

Único time invicto até agora e líder da competição, o Rio de Janeiro vai abrir o returno da Superliga feminina 2010/11 nesta quinta-feira, contra o Macaé, às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio.

- Acredito que não vamos ter nenhum tipo de facilidade. Os dois times se conhecem bastante e o confronto vai ficando cada vez mais equilibrado - disse Juciely, destaque da equipe do Rio de Janeiro.

Embora ocupe apenas a sexta colocação, o Macaé tem dado trabalho às equipes favoritas. Além de ter vencido o Pinheiros, a equipe também já arrancou sets do Rio de Janeiro e do Vôlei Futuro. O treinador do Macaé, Alexandre Ferrante, está satisfeito com a campanha até o momento e espera um bom duelo contra o líder.

- Existe uma rivalidade natural entre as equipes por sermos do mesmo estado e termos nos enfrentado muitas vezes nesta temporada. Porém, sabemos da grandeza do Rio de Janeiro e da diferença de nível entre os grupos. Apesar disso, temos dado trabalho para os times grandes e queremos continuar incomodando neste segundo turno - diz Ferrante.

veja também