MENU

Irmão de Kaká marca pela primeira vez na carreira, e se classifica

Irmão de Kaká marca pela primeira vez na carreira, e se classifica

Atualizado: Quinta-feira, 11 Novembro de 2010 as 9:20

O zagueiro Digão, irmão do apoiador Kaká, do Real Madrid, viveu um dia histórico em sua carreira nesta quarta-feira. Pela Taça da Liga de Portugal, o jogador marcou o gol do Penafiel na derrota por 3 a 1 para o Vitória de Setúbal e garantiu a classificação de sua equipe à próxima fase da competição. No jogo de ida, triunfo do time do brasileiro por 2 a 0. Curiosamente, o tento foi o primeiro do defensor ao longo de sua trajetória profissional.

Após se recuperar de um problema no joelho, Digão acertou com o Penafiel. Até o momento, o jogador já participou de três jogos do Português, três da Liga e outros três da Taça.

- Claro que o primeiro gol na carreira é importante. Mas foi importante para toda a equipe. Passamos para uma fase importante da competição e podemos enfrentar os grandes clubes do país - afirmou Digão.

Estoril também se classifica à próxima fase

Em outra partida da competição, o Estoril de classificou ao vencer o Rio Ave por 4 a 3, nos pênaltis. No tempo normal, o confronto acabou empatado por 1 a 1.. A equipe é comandada pelo brasileiro Vinícius Eutrópio também alcançou a próxima fase do torneio.

Curiosamente, Estoril e Penafiel derrubaram equipes da Primeira Divisão portuguesa. Na Série B, a equipe de Eutópio está na vice-liderança, com 12 pontos. Já o time do zagueiro Digão ocupa quinta colocação, com 11.

veja também