Irmão de Ronaldinho considera 'interessante' oferta do Palmeiras

Irmão de Ronaldinho considera 'interessante' oferta do Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis admitiu que recebeu uma oferta do Palmeiras para que o jogador volte a atuar no Brasil. A proposta agradou ao craque, e um retorno imediato ao Brasil "não é um absurdo", disse o agente em entrevista ao jornal "El Mundo Deportivo", de Barcelona.

O agente ressaltou que a negociação depende do Milan, com o qual Ronaldinho tem contrato até junho de 2011.

- A oferta que o Palmeiras fez a ele é interessante - admitiu.

- O interesse do Palmeiras o sensibilizou, e pensar em um regresso em breve dele ao Brasil não é um absurdo.

Assis confirmou que Ronaldinho gostaria de voltar a atuar no país.

- Ele tem desejo de conquistar troféus que faltam em sua carreira, como o Campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores. Além disso, o Palmeiras é um clube de muito prestígio. Mas o contrato com o Milan acaba em junho. Queremos ouvir primeiro o parecer deles e depois veremos o que vai acontecer.

Além da oferta financeira, o Alviverde conta com o poder de influência de Luiz Felipe Scolari. Voltar a trabalhar com o treinador com quem conquistou a Copa de 2002 poderia ser um fator para Ronaldinho optar por atuar no Palmeiras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições