MENU

Irmão de Ronaldinho pode investir em ações do Cádiz, da Espanha

Irmão de Ronaldinho pode investir em ações do Cádiz, da Espanha

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 3:23

Assis faz parte de grupo que pretende investir no Cádiz (Foto: Lucas Loos / Globoesporte.com)

  Entre os onze mil espectadores na partida do Cádiz no último domingo, um chamou a atenção em especial. Segundo informação do diário "El Desmarque Cádiz", o irmão de Ronaldinho, Assis, com mais dois sócios de um grupo de investimentos, foi ao estádio para acompanhar de perto a equipe. O motivo? Este fundo estaria próximo de acertar a compra de boa parte das ações do clube.

  De acordo com a imprensa local, a semana que se inicia tem tudo para ser crucial em relação ao futuro do Cádiz, que deve ter novos proprietários muito em breve.

Ainda segundo o "El Desmarque Cádiz", Assis é um dos brasileiros que estão na cidade, mas não encabeça o projeto. Ex-jogador e atualmente empresário, o irmão do craque do Flamengo já é dono de um clube no Brasil, o Porto Alegre.

Diversos contatos entre o grupo de investidores e a diretoria do Cádiz para fechar a compra já teriam sido feitos e agora o negócio pode ser concluído, já que as eleições presidenciais no clube aconteceram. O acordo de venda já pode ser assinado e isso não deve passar dos próximos dias.

O Cádiz está na segunda divisão B do futebol espanhol. Fundado em 1910, o clube disputou 12 vezes a principal divisão da Espanha e, curiosamente, tem o mesmo apelido do Villarreal: Submarino Amarelo.        

veja também