Irmão de Rooney vai jogar com Thierry Henry nos Estados Unidos

Irmão de Rooney vai jogar com Thierry Henry nos Estados Unidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O New York RB vai ter uma tabelinha entre Henry e Rooney em 2011. Mas não é o camisa 10 do Manchester United quem se mudou para os Estados Unidos: John Rooney, irmão de Wayne, foi escolhido pelo time do ex-atacante do Arsenal no draft da MLS nesta quinta-feira.

Aos 20 anos, John é meio-campista e jogava pelo Macclesfield, da Terceira Divisão inglesa. Após ser observado por dirigentes americanos, o irmão do craque do Manchester foi convidado para participar do draft.

John acabou sendo o 25º jogador escolhido no evento. Antes dele, o New York havia selecionado o atacante Corey Hertzog, da universidade Penn State. A equipe de Henry conta com outra estrela do futebol mundial: o zagueiro mexicano Rafa Márquez, ex-Barcelona.

O Vancouver Whitecaps FC, que fará sua estreia na MLS em 2011, foi o primeiro clube a escolher no draft deste ano. O jogador selecionado pela equipe canadense foi o atacante Omar Salgado, uma das estrelas da seleção americana sub-20.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições